in

Amor Sem Igual: Tobias é tirado da presidência por Ramiro

RecordTV

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na RecordTV, Tobias (Thiago rodrigues) será tirado da presidência por Ramiro.

Publicidade

Tobias sempre almejou se tornar presidente definitivo da empresa de seu pai, mas acabará pagando muito caro por sua ambição. Acreditando que o empresário lhe dará a presidência definitiva do grupo de bandeja, o vilão acabará tendo uma grande surpresa.

Tudo começara com Tobias entrando no quarto de sua irmã para tentar matá-la enforcada. O rapaz partirá com tudo para cima de Poderosa, que acordará e começará a gritar por socorro. Para não ser pego, o rapaz foge.

Publicidade

Ramiro desconfia de Tobias

Todos na casa correm para ver o que está acontecendo e acreditam que Poderosa tenha sonhado, por isso estava gritando. Ramiro, no entanto, é o único que não acreditará na história. Cada vez mais desconfiado de seu herdeiro, ele desabafará com Fernanda.

Publicidade

Ramiro dirá que suspeita que o rapaz tenha tentado matar a própria irmã, mas Fernanda não acreditará nessa hipótese, pois o irmão não seria tão baixo, a ponto de fazer uma coisa dessa, ainda mais correndo o risco de ser pego.

Publicidade

Tobias é trocado por Fernanda

A conversa fará com que Ramiro tome uma importante decisão sobre o futuro do herdeiro em sua agência. Ramiro chegará à Bras Esportes e pedirá para reunirem toda a diretoria. Tobias não entenderá, mas participará da reunião normalmente.

Em determinado momento, o pai do rapaz anuncia que o filho não será mais presidente, pois está afastando o herdeiro por tempo indeterminado. Para piorar a situação e deixar o rapaz espumando de raiva, Ramiro escalará Fernanda como presidente da agência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.