in

Pelé faz desabafo comovente sobre morte de Maradona, e frase deixa os fãs com o coração partido

Yahoo Esportes

A morte de Diego Armando Maradona pegou todos os apaixonados por futebol de surpresa nesta quarta-feira (25). Embora estivesse com a saúde debilitada nas últimas semanas, uma partida precoce de um dos maiores jogadores da história do futebol, que recém completara 60 anos, era inesperada.

Publicidade

Após a confirmação da morte do ídolo da Albiceleste, o Rei do Futebol no Brasil, Edson Arantes do Nascimento, que rivalizou por muito tempo com Maradona, prestou uma emocionante homenagem ao amigo, e as últimas palavras ditas em seu texto vem provocando fortes emoções nos amantes do futebol.

“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”, desabafou o Rei do Futebol. 

Publicidade

Publicidade

“O futebol está de luto”, disse um internauta. “Força meu Pelé”, desejou outro. “Que tristeza, é de partir o coração”, falou outro seguidor do craque.

Publicidade

Saúde debilitada

Diego Armando Maradona já vinha com a saúde debilitada desde o início do mês. Dias depois de completar 60 anos, o craque argentino teve que ser internado em uma clínica em Buenos Aires. Após a realização de exames, foi diagnosticado a necessidade de realizar uma cirurgia na cabeça, o ídolo permaneceu hospitalizado pois apresentava um quadro de abstinência devido ao vídeo em álcool.

Semanas depois, o Pibe de Oro foi liberado para continuar a recuperação em sua residência, mas acabou não resistindo a uma parada cardiorrespiratória sofrida na manhã desta quarta-feira (25).

Publicidade
Publicidade
Publicidade