in

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Renata se reconciliam e vivem momentos quentes de amor

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) conseguirá se reconciliar com Renata (Silvia Navarro), que apesar de amá-lo, não conseguia perdoá-lo por todo o mal que o empresário lhe fez, casando unicamente com o interesse de se vingar pela morte do irmão Rafael, que ele pensava ter ocorrido por culpa da esposa após ouvir as mentiras de Josefina.

Publicidade

A reconciliação dos dois acontecerá pouco depois de Marina colocar um fim na relação com Jerônimo, mas Renata ainda estará envolvida com Augusto. Os dois terão momentos quentes juntos que possivelmente serão cortados pelo SBT, como de costume nas novelas mexicanas exibidas no início da noite pela emissora.

Após passar um tempo com Jerônimo, Renata abrirá o jogo com Augusto e contará que aceitou se reconciliar com Jerônimo e passou a noite com ele, deixando o fazendeiro possesso de ódio e ciúmes.

Publicidade

O que Renata e Jerônimo nem imaginam é que Augusto já sabe de uma novidade que vai abalar o relacionamento deles por um tempo, que é a gravidez de Marina, recém descoberta e que o fazendeiro ficou sabendo por acaso ao ouvi-la conversar com uma enfermeira em seu consultório.

Publicidade

Augusto não medirá esforços para separar Jerônimo e Renata, enquanto Marina se recusa em aceitar os restos da atenção do ex-namorado e decide que terá o filho sozinha. Mesmo assim, ela terá um forte impacto ao descobrir mais uma novidade sobre a gestação.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 18h30, logo após Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades