in

Resumo A Dona (14/06): Rodrigo garante que não deixará José Miguel se casar com Valentina

Reprodução: SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta sexta-feira (14), Rodrigo promete que vai tirar Valentina de José Miguel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Enriqueta vai atrás e Felipe e diz que Sandra só aceitou se sua namorada para poder provocar ciúme em Horácio. Ivana comenta com Leonor que quando José Miguel se casar com Valentina, ele a levará para morar em sua fazenda.

Além disso, Ivana diz que Frederico vai pedir o divórcio dela para ficar com Isabel. Leonor não está nem ai para o que Ivana diz, pois está comemorando que seu filho tenha se casado com a mulher mais rica da região.

Publicidade

Temendo algo ruim, Valentina conversa com José Miguel sobre o casório

José Miguel diz para Valentina que vai até a capital para colocar a casa à venda. Com medo de que alguma coisa possa acontecer, a fazendeira pede para que eles se casem e depois ele pode ir para onde quiser, mas com ela o acompanhando na viagem.

Publicidade

Sandra pede a intervenção de padre Ventura em seu relacionamento com Felipe, pois quer que ele convença sua mãe de que o rapaz é um bom homem. Felipe confronta Sandra e pede que ela lhe explique o que foi dito por Enriqueta.

Publicidade

José Miguel fica sabendo dos boatos que correm pelo povoado

Sandra diz que ele pode pensar o que quiser dela, mas não lhe verá nunca mais. Decepcionada, Sandra diz que vai embora do povoado, para estudar no exterior. Horácio conta para José Miguel sobre os rumores que vem correndo no povoado, de que ele só vai se casar com Valentina por causa da fortuna dela.

Em conversa com Filadelfo, Rodrigo diz que vai roubar Valentina para que ela não se case com José Miguel e seja só dela. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.