in

Chocolate com Pimenta (Viva): Celina fica com a missão de criar bebê de Graça, que morre no parto

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, Graça (Nívea Stelmann) morre e seu filho fica com Celina (Samara Felippo).

Publicidade

Graça não conseguirá resistir ao parto de seu filho e acabará morrendo. Na despedida, ela afirmará para Guilherme (Rodrigo Faro) que nunca se perdoou por tirar o rapaz dos de sua irmã, que sempre lhe foi fiel. A jovem também pedirá que sua irmã se una ao marido para juntos criarem seu bebê, pois ele merece crescer com um pai e uma mãe.

Guilherme incentiva Graça a lutar pela vida em Chocolate com Pimenta

Tudo começará com Graça sentindo que tem algo de errado com ela. Guilherme pedirá que a esposa aguente firme, pois eles têm um filho para criar. A parteira dirá que Graça trocou sua vida pela do filho. Para não ter que escolher entre sua vida e a dele, a jovem preferiu se sacrificar.

Publicidade

Inconformado, Guilherme dirá que isso não existe, pois a mulher dele jamais deveria ter feito uma escolha dessa. Celina, muito emocionada, dirá para a irmã lutar e se manter viva, porém, será tarde demais.

Publicidade

Celina chora pela irmã, que não resiste e morre

Graça não resistirá e acabará morrendo, para o desespero de Celina, que chorará muito por conta da perda de sua irmã. Mesmo sabendo que ela fez tudo para lhe separar de Guilherme, Celina dirá que jamais desejou que qualquer coisa ruim acontecesse com sua irmã.

Publicidade

Guilherme também chorará pela morte de sua esposa, mas dirá para Celina que agora eles podem começar um futuro juntos, pois nada mais os atrapalhará. Os dois criarão o filho de Graça juntos e viverão felizes no final da novela Chocolate com Pimenta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.