in

A última mensagem de Maradona a Pelé antes de partir; é impossível não se emocionar

Getty Images

Morreu na manhã de hoje, 25 de novembro, Diego Maradona, um dos maiores jogadores de todos os tempos. De acordo com informações dos jornais argentinos, e também do biógrafo do craque, a causa da morte do ídolo foi uma parada cardiorrespiratória.

Publicidade

A saúde debilitada de Maradona já foi manchete nos jornais em todo o mundo no início deste mês. Ele foi operado de um hematoma subdural. Devido a uma anemia, desidratação e abstinência por conta do vício em álcool, a família optou por deixá-lo hospitalizado. 

O ídolo argentino completou 60 anos no último dia 30 de outubro. Na ocasião, o rei Pelé o felicitou e prestou uma linda homenagem em seu Instagram. 

Publicidade

Publicidade

“Meu grande amigo, @maradona. Eu vou sempre te aplaudir. Eu vou sempre torcer por você. Que a sua jornada seja longa e que você continue sempre sorrindo, e me fazendo sorrir também! Feliz aniversário!”

Publicidade

Última mensagem de Maradona ao rei Pelé

Gentilmente, Maradona aproveitou para responder Pelé com uma linda mensagem, a que teria sido a última troca pública de conversas entre os dois ídolos.

“Caro amigo Rei Pelé, meu time está prestes a entrar em campo, mas não quero esperar para agradecer suas palavras e votos de felicidades. É uma honra receber sua saudação no meu aniversário. Um grande abraço meu amigo.”


Pelé lamenta a morte de Maradona

Assim que soube do falecimento de Maradona, Pelé usou sua conta no Instagram para lamentar a grande perda.

“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu.”

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.