in

Romário comove a web com homenagem a Diego Maradona: ‘Encantou a todos nós’

Times of Malta

A morte do ex-jogador da seleção argentina, Diego Maradona, foi comunicada na tarde desta quarta-feira (25) e rapidamente tomou repercussão internacional. Romário, ídolo do futebol brasileiro, recorreu ao seu perfil oficial no Twitter para homenagear Maradona. 

Publicidade

Por meio de uma postagem no seu perfil da rede social, Romário se referiu a Maradona como uma lenda. Lamenta muito por ter perdido o amigo, dizendo que ele tinha uma personalidade e alegria peculiares, sendo um dos melhores jogadores que o atual senador do Rio de Janeiro já viu jogar.

Publicidade

Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão“, continuou a declaração, que vem recebendo o apoio dos fãs e seguidores.

Publicidade

Publicidade

Detalhes da morte de Diego Maradona

Maradona era um verdadeiro ídolo para os amantes argentinos do futebol. O ex-jogador precisou ser internado às pressas no começo de novembro, aparentando estar com anemia. Nessa época, foi descoberto que ele apresentava uma pequena hemorragia no cérebro.    

Após a descoberta, o ícone do futebol precisou passar por uma cirurgia e ele vinha se recuperando em sua residência, no Tigre. Nesta quarta-feira (25), sofreu um mal súbito e acabou sendo vítima de uma parada cardiorrespiratória. Sua morte pegou o público de surpresa, que recorre às redes sociais para publicar homenagens ao ídolo do futebol mundial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.