in

Casagrande entra ao vivo no telejornal de Maju Coutinho e chora com morte de Maradona

Reprodução Globo

Maju Coutinho estava no ar com o Jornal Hoje, quando recebeu a notícia da morte de Diego Maradona. O ex-jogador da seleção argentina morreu aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em sua casa, em Tigres.

Publicidade

Maradona estava no local desde o dia 13 de novembro, quando teve alta médica após oito dias internado, depois de ter passado por uma cirurgia na cabeça. Maradona é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.

Casagrande entra ao vivo e não segura o choro

Walter Casagrande é comentarista de futebol da Globo e entrou ao vivo para falar sobre a morte de Diego Maradona. Logo no começo de sua participação, Casagrande afirmou que o momento é difícil e lamentou a morte de Fernando Vanucci, ocorrida ontem (24).

Publicidade

Casagrande recordou que foi contemporâneo de Maradona e que jogaram na Itália na mesma época. Casão disse também que jogou com o irmão de Maradona. Por fim, ele não segurou as lágrimas ao lamentar a morte do ex-jogador da seleção argentina.

Publicidade

Ao longo da carreira, Maradona teve problemas com drogas, assim como Casagrande. O comentarista da Globo afirmou que sempre fica comovido quando vê alguém com esse problema morrendo. Casão realizou tratamento e hoje está longe do vício. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram o ocorrido no Jornal Hoje. Maju consolou Casagrande e agradeceu pela participação dele no telejornal exibido pela Globo. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Maradona, nem quando isso deve acontecer. O mundo todo está lamentando a morte do ídolo do futebol.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!