in

Resumo Chiquititas (26/11): Pata vai ao reformatório ver Mosca

SBT

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta quinta-feira, 26 de novembro, Pata visita Mosca e se comove com relato do irmão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Clarita observa o desempenho de Érica e se irrita com a garota. De volta ao orfanato, Carmen chega acompanhada de um funcionário do juizado de menores e um policial. A mulher aponta para Mosca, que é acusado de roubá-la.

Enquanto a moça orienta Dani, Carol recebe uma ligação de sua advogada, que avisa sobre a péssima impressão que a assistente social teve dela e da sobrinha. Beto e Tobias conversam sobre o sucesso de Tomás Ferraz.

Publicidade

Cíntia se diverte com José Ricardo, em Chiquititas

O barista diz que está com muito medo de perder sua essência e acabar ficando abilolado com a fama. No reformatório, o guarda leva Mosca até o quarto. Cíntia e José Ricardo começam a se divertir juntos. Duda vai ao orfanato e percebe que todos estão tristes.

Publicidade

Carmen explica o motivo de ter enviado o rapaz para o reformatório. José Ricardo não concorda com a atitude de sua irmã, mas permite que ela faça que quiser, pois não quer se envolver com os assuntos do orfanato.

Publicidade

Carol anuncia seu casamento, em Chiquititas

Carol anuncia para Dani que ele a e Júnior vão se casar. No reformatório, Mosca é perseguido por três rapazes, que vão atrás dele para saber o que está acontecendo. Os três desafiam o menino a cumprir tarefas que ele não quer.

Mosca é desafiado a dançar de roupa íntima em cima da mesa do refeitório. Chico leva Pata para visitar seu irmão. O rapaz diz que não fez nada de errado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.