in

Resumo Triunfo do Amor (26/11): Bernarda quer que Tomásia prometa jamais revelar seu segredo

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, no SBT, nesta quinta (26), Bernarda faz Tomásia prometer que não revelará seu segredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria se consola com o padre e diz que não existe nada mais triste do que ser abandonada pelos pais. O religioso diz que não deve fazer julgamentos sem conhecer as razões para isso.

Vitória recebe a notícia que uma de suas modelos irá se casar e outra está esperando um filho. A estilista fica nervosa, pois não sabe como fará para resolver o desfalque. Por enquanto, ela só ordena que as modelos sejam demitidas.

Publicidade

Max não consegue convencer Vitória a ajudar modelos, em Triunfo do Amor

Max tenta interceder pelas modelos e diz que elas precisam de trabalho, mas Vitória não quer saber de nada que ele está falando, apenas quer que suas ordens sejam seguidas a risca. Linda diz para Naty que está querendo montar seu próprio salão de beleza.

Publicidade

A menina diz que pretende fazer seu sonho se tornar realidade com a ajuda de Osvaldo, que já mostrou interesse em ajudá-la. Tomásia aconselha João Paulo a escutar sua mãe em confissão, assim parará de ter pesadelos.

Publicidade

Osvaldo e Vitória discutem, em Quando Me Apaixono

Max quer conquistar Maria de qualquer jeito e faz uma serenata para ela. O rapaz quer que a jovem tenha consciência do quão grande é seu amor por ela. Bernarda faz Tomásia prometer que jamais contará para ele sobre a filha que teve.

Osvaldo discute com Tomásia, pois não concorda com o rumo que a vida deles tomou. A mulher diz que ele considera isso um crime, mas para ela isso é esforço e dedicação. Maria se comove com serenata de Max e resolve perdoá-lo. Os dois se beijam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.