in

Televisão fica de luto com morte de querido ator e público vai aos prantos: ‘Descanse em paz’

SZNews

O ano de 2020 está quase chegando ao fim, mas muitas mortes ainda abalam o cenário das celebridades, tanto do Brasil quanto estrangeiros, que são muito queridos pelo público, como o ator Chadwick Boseman, que faleceu  de câncer há alguns meses, o músico Eddie Van Halen e a cantora Vanusa, que faleceu no último dia 08 vítima de uma parada cardíaca.

Publicidade

E pelo visto a morte não parece querer dar trégua e continua levando muitos artistas. Desta vez morreu um ator indiano, chamado Thavasi, ele era bastante conhecido e querido pelo público, principalmente de seu país.

O ator conseguiu ganhar fama ao trabalhar na produção Varuthapadatha Valibar Sangam. Sua morte foi confirmada na última segunda-feira (23/11). Ele estava lutando contra um câncer no esôfago e havia sido internado no início deste mês no Hospital Saravana, que fica localizado na cidade de Saravana, no estado de Tamil, na Índia, para tratar da doença.

Publicidade

Na última semana, a saúde do ator teve uma piora considerável e ele não conseguiu resistir. Ele fez diversos filmes no cinema indiano. Thavasi estava muito magro por causa do câncer e sua aparência chamava atenção dos fãs. O seu último longa foi Annaatthe, de Rajinikanth, que ainda não chegou às telas. Ele também fez parte do programa de televisão chamado Rasathi, que está em luto com a morte de seu artista.

Publicidade

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de admiradores de Thavasi têm escrito mensagens em homenagem a ele e também lamentado seu falecimento, aos 60 anos de idade: “Que sua alma descanse em paz“, disse um. “Notícia triste“, comentou outra pessoa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.