in

Resumo Quando Me Apaixono (26/11): Honório recebe ligação de Branca, que tem seu paradeiro localizado

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta (26), Branca entra em contato com Honório e polícia intercepta a ligação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Renata fica preocupada com o futuro de seus filhos, pois teme que eles puxem a índole assassina de sua mãe. Para a executiva, eles terão os mesmos desejos de vingança que a matriarca.

Branca entra em contato com Honório e diz coisas terríveis para o homem. A megera, no entanto, nem imagina que sua ligação está sendo monitorada pela polícia, que descobre estar vindo de um manicômio.

Publicidade

Aurora é espancada por Augusto, em Quando Me Apaixono

Após ser agredida covardemente por Augusto, Aurora recebe a ajuda de Carlos e Lázaro, que lhe leva para a casa de Jerônimo, pois não querem que ela fique entregue a própria sorte. Enquanto isso, Augusto ordena a morte de Aurora.

Publicidade

O fazendeiro chama Ezequiel e pede que ele se responsabilize por acabar com a vida de Aurora de uma vez por todas. Marina entra em contato com Jerônimo e questiona para saber o que ele decidiu fazer em relação à Renata.

Publicidade

Jerônimo confessa que ama Renata, em Quando Me Apaixono

Regina convence Roberta a deixá-la cuidar dela. Acreditando que a jovem seja sua filha, ela promete dar todo o apoio que a herdeira precisar. Roberta começa a gostar de ter a mãe de sua irmã como sua mãe e quer tirar o nome de Josefina da sua certidão de nascimento.

Marina retorna ao povoado e Jerônimo diz que precisa ser muito sincero com ela, pois seus pensamentos estão todos voltados para Renata. O rapaz afirma que não conseguirá ter mais olhos para ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.