in

Irmão de cantora que apanhou do marido em shopping diz que expôs as imagens para pedir ajuda: ‘Cenas fortes’

Instagram | Quesia Freitas

Uma cena de agressão à mulher viralizou na última semana e gerou revolta na web. Nas imagens, a cantora gospel Quesia Freitas aparece sendo agredida pelo marido, Bruno Feital,em um shopping no Rio de Janeiro. Quesia aparece sendo arrastada pelo braço nos corredores do local enquanto pede para que o marido a solte.

Publicidade

Clientes que passavam no momento da agressão tiraram o homem de perto da cantora. De acordo com o site Metrópoles, Juninho Black, cantor e irmão de Quesia, divulgou o vídeo nas redes sociais e fez um longo desabafo. O artista afirmou que a irmã era agredida pelo marido há pelo menos um ano, e sempre o perdoava.

Juninho disse, ainda, que estava expondo as imagens através de suas redes sociais para pedir ajuda. O cantor pediu para que seus fãs e seguidores compartilhassem as imagens para que o agressor fosse preso. Internautas prestaram mensagens de apoio ao músico e à irmã.

Publicidade

CENAS FORTES E REVOLTANTES!! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação”, desabafou Juninho.

Publicidade

Publicidade

O cantor gospel pediu ajuda para que a irmã não se tornasse mais uma nas estatísticas de feminicídio no Brasil. Juninho também fez um apelo às autoridades e pediu para que providências fossem tomadas contra o agressor, que estaria causando um grande transtorno na vida de sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade