in

Triunfo do Amor: Vitória fica frente a frente com homem que a violentou e tem crise de pânico

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Vitória (Victória Ruffo) será assombrada por homem que lhe violentou.

Publicidade

Vitória voltará a ficar diante de seu passado tenebroso e ficará em estado e choque. A estilista ficará frente a frente com o homem que lhe violentou no passado. Ao vê-lo, Vitória ficará em desespero total com a situação.

A mãe de Maria Desamparada (Maitê Perroni), no entanto, verá o homem desaparecer em fração de segundos. Em seguida, Vitória será avistada por Antonieta (Erika Buenfil), que perceberá que sua amiga não está muito bem.

Publicidade

Victória é questionada por Antonieta

Preocupada, ela questionará para saber o que Vitória tem e pedirá que ela não lhe esconda nada. Chorando, Vitória contará para sua amiga que viu Rodolfo Padilha (Salvador Pineda), o homem que lhe violentou frente a frente.

Publicidade

O mistério que envolve Vitória e Rodolfo Padilha perdurará por uma boa pate da novela. Mais para frente, o público poderá ver uma grande reviravolta na vida dos personagens. Vitória terá muito para contar a todos os envolvidos em seu passado.

Publicidade

Vitória se tornou uma mulher fria e amarga com sumiço de sua filha

A estilista se tornou uma mulher forte e de muita garra, porém, nem sempre foi assim. Há vinte anos, Vitória foi enganada e perdeu sua filha. Após passar por um trauma tão grande, ela se tornou uma mulher amarga e ressentida.

Antonieta, sua melhor amiga, luta para que ela esqueça o passado e viva feliz com a família que tem, mas ela não consegue parar de pensar em sua herdeira, pois queria estar ao lado dela, que é a coisa mais preciosa que ela tem em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.