in

Em mansão com ilha particular, Rodrigo Faro nega vida de ostentação: ‘motivo de orgulho’

Instagram Rodrigo Faro / Reprodução Record TV

Rodrigo Faro recebe um dos maiores salários da TV brasileira. Apresentador da Record TV, ele mora em uma mansão em São Paulo. O local tem uma ilha particular que chama a atenção de todo mundo que vê as fotos. Faro deu entrevista à jornalista Patrícia Kogut e negou que leve uma vida de ostentação.

Publicidade

O apresentador revelou que lutou muito para chegar onde está e que foi criado pela mãe, uma professora que ganhava R$ 1.500 de salário. “Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, afirmou Faro.

O apresentador contou também que começou a carreira na Globo ganhando cerca de R$ 2 mil por mês e teve que ralar muito porque não tinha lugar para ficar no Rio de Janeiro. O comunicador também comentou que tudo o que mostra nas redes sociais é real.

Publicidade

Publicidade

Faro elogiou a esposa, Vera Viel, e disse que sua família é de verdade. Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, o apresentador costuma mostrar parte de sua vida, como a ilha que tem em casa. Na semana passada, ele postou uma foto na piscina e chamou a atenção.

Fãs elogiam Rodrigo Faro

Após postar foto na piscina de sua mansão, Rodrigo Faro recebeu elogio dos seguidores. “Você é guerreiro e trabalhador, merece tudo de bom nessa vida! Sua família é linda! Deus te abençoe”, escreveu uma fã do comunicador. “Parabéns Rodrigo Faro por suas realizações, você merece, garotão”, escreveu mais uma internauta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!