in

Fim da dupla? Após briga com Marrone, Bruno faz show sozinho e é detonado na web: ‘Absurdo’

Instagram | Bruno

Após constranger Marrone durante uma live e se exceder no consumo de bebida alcoólica, Bruno voltou a ter o nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais. O cantor participou de uma live em Goiânia que também teve a presença da dupla Jorge e Mateus. Em meio à pandemia causada pela Covid-19, há o portal Metrópoles informou que nenhum dos participantes do evento cumpriu as medidas de segurança contra a doença.

Publicidade

Bruno se apresentou sozinho durante a live e reacendeu os rumores de que ele e Marrone estariam se separando. O sertanejo foi duramente criticado nas redes sociais por não incentivar os participantes da live a usarem máscaras de proteção. Nas filmagens do evento, pessoas aparecem aglomeradas ignorando a atual situação do país.

De acordo com o site Metrópoles, após a repercussão negativa do caso, a assessoria de imprensa de Bruno se manifestou através de nota e afirmou que o cantor não tinha como obrigar os participantes do evento ao usarem máscara e que foi apenas contratado, não participando da aglomeração.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas criticaram o sertanejo. “Sempre achei o Marrone mais humilde, Bruno é muito prepotente! Absurdo participar de um evento irresponsável como esse”, disse uma internauta. Outra seguidora também comentou o episódio: “Bruno, faça jus ao respeito que temos por você e seja consciente diante dessa doença que já matou milhares”.

Publicidade

Outras situações também reforçaram rumores de uma suposta separação da dupla, que está na estrada há 30 anos. Bruno participou de uma live patrocinada por uma marca de cerveja, e, dias depois, da live da cantora Fernanda Costa sem a presença de Marrone. O show de Enzo Rabelo, filho de Bruno, também não contou com a presença do cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade