in

Mel Maia mostra o que uma mulher deve vestir para não ser assediada e ‘apanha’ de todos os lados

Instagram Mel Maia

A atriz Mel Maia causa polêmica até mesmo quando, aparentemente, não tem essa intenção. Aos 16 anos, ela foi acusada recentemente de ser transfóbica. Nas últimas horas, a jovem se envolveu em nova situação desconfortável ao postar uma foto em seus Stories do Instagram.

Publicidade

Mel Maia aparecia na imagem cobrindo o corpo com muitas roupas. Na legenda, ela escreveu: “como não ser assediada”. Rapidamente, o nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados de outra rede social, o Twitter. Os internautas não perdoaram o comentário feito pela atriz.

O entendimento quase geral era de que ela estava dizendo que uma mulher tem culpa quando é assediada e que o assédio depende da roupa que a mulher está usando. Apanhando de todos os lados, Mel Maia decidiu apagar o post e se explicar para evitar ainda mais polêmica e críticas.

Publicidade

Mel afirmou que algumas pessoas estavam comentando sobre o vídeo postado nos Stories e explicou que se tratava de uma ironia. Apesar disso, ela excluiu o vídeo para evitar mais polêmicas.Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, explicou-se.

Publicidade

Apesar de a artista de 16 anos ter apagado o post, as críticas continuaram. “Querido diário mais uma vez a mel maia foi pras trends por ter falado m***, e ainda tem gente que tá passando pano. Alguém podia ir lá calar a boca daquela garota”, escreveu uma internauta. Muitos outros comentários foram feitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!