in

‘Inimiga’ de Sikêra, Xuxa já foi detonada por político e deu o troco em pleno Jornal Nacional

Reprodução Globo

Xuxa Meneghel vive uma batalha judicial contra o apresentador e jornalista Sikêra Jr. No Alerta Nacional, programa que ele apresenta na RedeTV! para todo o Brasil, Sikêra chamou Xuxa de pedófila e criticou o lançamento do livro infantil com temática LGBT que a apresentadora fará em breve. O caso foi parar na Justiça.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Xuxa sofre duras críticas em rede nacional. Em 1998, o então ministro José Serra detonou Xuxa após o nascimento de Sasha. A fala do ministro da Saúde do governo Fernando Henrique Cardoso foi exibido no Jornal Nacional.

“Eu fico imaginando essa experiência de produção independente da Xuxa com a Sasha, quantas mães adolescentes, precoces, prematuras terá estimulado no Brasil?”, questionou Serra. O Jornal Nacional deu espaço para Xuxa responder às declarações do ministro.

Publicidade

Xuxa, por telefone, responde Serra no Jornal Nacional

Após a fala de José Serra, William Bonner anunciou que Xuxa Meneghel havia respondido a crítica do ministro por telefone. “Eu acho sua declaração, ministro José Serra, injusta e demagógica. Mau exemplo é o que eu vejo todo dia no noticiário: aumento de preços de remédios, planos de saúde que não respeitam o cidadão e hospitais sem médicos”, desabafou Xuxa.

Publicidade

A apresentadora também afirmou que não se casou, mas que tinha condições de criar e educar a filha. “O que não acontece com a maioria do nosso povo. Sabe por quê? Porque eles são vítimas de políticos que preferem dar entrevista de impacto em vez de tomar decisões que melhoram a vida das pessoas”, disse Xuxa, que finalizou dizendo que tinha sido convidada para fazer uma campanha de vacinação e que estava à disposição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!