in

Resumo Laços de Família (26/11): Maurinho descobre que Capitu é prostituta

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, na quinta-feira, 26 de novembro, Maurinho descobre que Capitu faz programa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Camila pede para Edu não fazer promessas que não pode cumprir, pois ela não quer ter que se comprometer com ele e sofrer depois. Pascoal admira sua filha, que está fazendo contas e conferindo os gastos de seu bebê.

Pedro relembra os momentos do passado com Helena. Alma se declara para Danilo e diz que ele é o melhor homem que já passou por sua vida. Capitu e Pascoal caminham pela praia. Com todos de folga, Pedro manda chamar Cíntia e diz que precisa ter uma conversa séria com ela.

Publicidade

Pedro corre atrás de Cíntia, em Laços de Família

O peão diz que está disposto a consertar as coisas e se revolver com sua amada quanto antes. Assim que fica frente a frente com a veterinária, Pedro tenta arrancar a calça dela, que corre e se tranca no vestiário.

Publicidade

Pedro derruba a porta e fica frente a frente com Cíntia. A veterinária diz que isso nunca irá acontecer e sai correndo. Pedro vai atrás de Cíntia e diz que ela será sua para sempre. Íris volta à floricultura de Sílvia só para irritá-la.

Publicidade

Capitu é perseguida por Maurinho

A comerciante diz que ela pode voltar para o inferno porque não tem o menor interesse de conversar com ela, muito menos ter notícia de seu marido, pois tem certeza que os dois não vale nada, nem o que comem.

Maurinho fica na cola de Capitu e percebe o que ela faz para sobreviver. Em outro momento, ele aborda Simone na porta do prédio e faz a amiga de sua ex-mulher abrir o jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.