in

Datena rouba a cena ao dispensar repórter ao vivo durante Brasil Urgente e é elogiado: ‘Pode ir para casa’

UOL

O apresentador José Luiz Datena roubou a cena na última terça-feira (24), ao dispensar um repórter ao vivo, durante o programa Brasil Urgente. O motivo? O jornalista entrou em contato com um motorista que testou positivo para o coronavírus.

Publicidade

Preocupado com a saúde do repórter Lucas Martins, o jornalista resolveu dispensar o profissional no ar, orientando que ele cumprisse o protocolo de isolamento social.

“Parece que tem um motorista que teve contato com o Lucas Martins que está com Covid-19. O Lucas ficou sabendo disso agora e eu também. Eu não sou médico da Band, mas pelos protocolos naturais o Lucas não pode trabalhar, não preciso nem consultar o médico da Band”, afirmou Datena.

Publicidade

Na sequência, o apresentador agradeceu ao jornalista, mas reforçou a importância dele cuidar da saúde no momento, e o dispensou.

Publicidade

Publicidade

“Você pode ir para casa e procurar o médico se for necessário”, concluiu o renomado jornalista da TV Bandeirantes.

Veja o momento da dispensa: 

Repercussão

Nas redes sociais, o apresentador da TV Bandeirantes foi elogiado pela atitude de dispensar o repórter, preservando assim a saúde do mesmo.

“Datena esse cara é fera tem todo meu respeito… Datenão, melhoras a todos infectados. E que Deus nos ajude! Eu tenho doença autoimune, não posso trabalhar, dei entrada no auxílio doença e até agora nada, já perdi dois filhos para a doença lúpus sistêmico e acho que não terei”, disse uma internauta. 

“Datena de parabéns como sempre…”, afirmou outro. “Bela atitude do Datena…”, disse um usuário do Twitter.

Publicidade
Publicidade