in

Ex-mulher de Luciano Camargo insinua que Luan Santana é gay: ‘Vocês estão sabendo desse bafão?’

Luan Santana/Instagram | Cleo Loyola/Instagram

A pastora evangélica Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, conhecida em todo o país por expor diversos escândalos da família de seu antigo companheiro, voltou a causar polêmica ao insinuar que o cantor Luan Santana seja homossexual. Os ataques vieram após o término do noivado do artista, cuja pivô foi exposta nos últimos dias.

Publicidade

A polêmica teve início quando Cleo Loyola compartilhou em suas redes sociais o print de uma notícia publicada pelo colunista Hugo Gloss na qual alega que Luan Santana estaria se reaproximando de Giulia Be após boatos de traição. A cantora é apontada como pivô da separação do cantor sertanejo após terem se envolvido nos bastidores da gravação de um trabalho musical.

Ao interagir com o fato, Cleo Loyola fez ataques contra Luan Santana, dizendo acreditar que o artista possui preferência somos sexuais. Na sequência, pediu a opinião das pessoas que lhe seguem. ”Vocês estão sabendo desse bafão? Será que ele (Luan Santana) é ou não é? Será que essa Coca é Fanta? Deixe suas opiniões”, disparou.

Publicidade

A última das polêmicas públicas na qual Cleo Loyola se envolveu aconteceu no último Dia dos Namorados. Na ocasião, o alvo de seus ataques foi o ex-marido, Luciano Camargo. A pastora evangélica chegou a dizer que o cantor sertanejo utilizava suas peças íntimas.

Publicidade

A polêmica rendeu indignação nos internautas diante da exposição indiscreta. Cleo Loyola chegou a ser detonada pelos seus próprios seguidores, sendo chamada de “louca” por muitas pessoas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com