in

Resumo Malhação (26/11): novo visual de Clara deixa Malu surtada

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, na quinta (26), Clara radicaliza no visual e faz Malu surtar com sua aparência.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Josefina escuta Juca e permite que o menino tente ajudar seu filho a resolver o problema que está. A zeladora quer que ele fique curado quanto antes. Clara fica interessada nas roupas do brechó de Keyla.

A menina estranha, pois sabe que a garota pode ter tudo o que quiser, na hora que quiser. Lica e Samantha não admitem, mas estão morrendo de ciúme uma da outra. O novo visual de Clara faz Malu surtar.

Publicidade

Juca convence Julinho a parar de jogar, em Malhação

Jota e Ellen tem a ideia de criar um game sobre a vida do filho de Keyla, assim todos poderão saber como é ter um bebê e ter que acompanhar cada momento da vida dele. Juca convence Julinho a deixar o jogo de lado e ir par ao colégio.

Publicidade

Josefina não entende como Juca conseguiu resolver seu problema tão fácil, mas fica muito grata pela ajuda que recebeu dele e diz que o jovem pode contar com ela para o que for preciso. Marta inicia seu projeto de educação brasileira.

Publicidade

Luís comemora o sucesso de Marta, em Malhação

Luís comemora o sucesso de sua mulher e diz que está torcendo muito para que ela tenha mais orgulho do que está fazendo. Dogão conversa com Dóris e diz que não pensa em ir embora do Cora Coralina, pois sente que este é seu lugar.

Tina e Benê resolvem dar o presente de Tonico juntas. Malu e Edgar planejam cortes no colégio Grupo. Guto confessa que está morrendo de saudade de Benê. Tato seduz Keyla, que não consegue resistir aos carinhos dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.