in

Apresentadora que encantava Seu Francisco se despede em velório: ‘minha namorada’

Instagram Sylvie / UOL

Francisco José de Camargo, o Seu Francisco, morreu na última segunda-feira (23), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado havia alguns dias. Nos últimos anos, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano passou por diversos problemas de saúde.

Publicidade

O velório e o enterro aconteceram ontem no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Amigos e familiares foram ao local se despedir do idoso de 83 anos. Havia também profissionais da imprensa cobrindo tudo o que estava acontecendo no local.

A RecordTV entrou ao vivo do cemitério e a apresentadora do Cidade Alerta Goiás, Sylvie, foi entrevistada. Ela era amiga pessoal de Seu Francisco. Sylvie, que chama a atenção pela competência, carisma e também pela beleza, falou sobre a relação com o pai de Zezé Di Camargo.

Publicidade

A apresentadora da Record TV era chamada de “minha namorada” por seu Francisco. Segundo ela, o idoso mandou mensagem no dia 13 de novembro, quando estava internado na UTI de hospital particular de Goiânia. Ele demonstrava acreditar que ficaria bem e deixaria o hospital.

Publicidade

“Ele realmente acreditava na própria recuperação. Está para nascer um ser humano com coração tão humilde. Um homem que exerceu todas as funções de ser um homem de verdade. Homem que acreditou em sonhos, realizou sonhos e agora vai em paz”, disse a jornalista.

Publicidade

Seu Francisco morre e deixa um legado

A morte de seu Francisco, aos 83 anos, causou comoção. A história de vida de Zezé e Luciano – e de seu Francisco – foi contada no filme Dois Filhos de Francisco. O pai de Zezé acreditou no talento do filho desde sempre e não mediu esforços para que ele se tornasse um cantor. O primeiro parceiro, Emival, morreu em acidente de carro, em 1975. Nos anos 1980, porém, Zezé passou a cantar com outro irmão, Luciano, e a dupla alcançou o sucesso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!