in

Filho de Francisco Camargo desaba em lágrimas na hora de enterrar o pai e precisa ser consolado

Uol

A morte de seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano comoveu o Brasil nesta terça-feira (24). Sua história ficou conhecida nacionalmente com o filme Os dois filhos de Francisco, que foi ao ar em 2005 e se tornou um tremendo sucesso do cinema brasileiro.

Publicidade

Aos 83 anos, o pai da dupla sertaneja faleceu após vários dias internado devido a uma complicação no intestino grosso. Seu enterro, foi marcado por muita dor e comoção.

Publicidade

Publicidade

Na hora do sepultamento de Seu Francisco, um de seus filhos, Emanoel Camargo, se emocionou muito com a perda do pai, desabando em lágrimas ao lado da cova. A emoção foi tanta que ele chegou a agachar, e com as mãos sobre o rosto foi confortado pela família que estava presente.

Publicidade

Cabe ressaltar que Luciano, irmão de Zezé, não pôde comparecer ao enterro do pai, para dar seu último adeus. Ele testou positivo para a Covid-19 e ficou impossibilitado de marcar presença. Igor Camargo, neto de Francisco, também não compareceu por estar com suspeita da doença.

No velório do pai, Zezé Di Camargo fez uma homenagem e tanta para o falecido. Com uma sanfona, tocou um de seus maiores sucessos, quiçá o maior, a música É o Amor. A apresentação levou muitas pessoas que estavam presentes no local às lágrimas, sendo responsável por despertar fortes emoções.

Francisco Camargo, como retrata na trama citada no começo da matéria, fez tudo que era possível para que seus filhos fizessem sucesso na carreira musical, acreditando desde o começo no talento de Zezé Di Camargo e Luciano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.