in

Morte abala família real: Meghan Markle perdeu bebê, filho do Príncipe Harry

AFP

Meghan Markle, a famosa duquesa de Sussex, fez uma grande revelação recentemente. Ela contou, em entrevista ao conhecido jornal americano que sofreu um aborto espontâneo, uma revelação extraordinariamente pessoal vinda de um alto perfil da realeza britânica.

Publicidade

Megan é casada desde o ano de 2018 com Henrique Carlos Alberto David, mais conhecido por príncipe Harry. Em maio de 2019, os dois tiveram o primeiro filho, a quem deram o nome de Archie, que se tornou mais um na fila de sucessão ao trono britânico.

Nesta semana, Megan expôs um terrível episódio de sua vida: um aborto espontâneo. A duquesa, que tem 39 anos, disse que tudo ocorreu em uma manhã de julho, enquanto ela cuidava do primogênito Archie.

Publicidade

Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho“, disse Meghan. Ela revelou que estava sentindo uma cãibra forte e tombou no chão segurando o herdeiro. A duquesa também contou que ela e o Harry choraram muito ao saber que haviam perdido o filho.

Publicidade

Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas falada por poucos. Vi o coração do meu marido se partir enquanto ele tentava recolher os meus pedaços”, desabafou Meghan. Até então, nenhum membro da família real havia mencionado o aborto sofrido pela duquesa, que tem se tornado um grande ícone de apoio às mulheres.

Publicidade

Meghan Markle e Harry mudaram para a Califórnia neste ano. O objetivo para a ida para os Estados Unidos teriam sido para se manter afastados dos holofotes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.