in

Luiz Bacci ‘perde a noção’ e ataca fã com comentário machista: ‘Pela foto de biquíni, sugiro depilação’

Record/Cidade Alerta | Reprodução

O apresentador Luiz Bacci, comandante do Cidade Alerta da Record, que está diagnosticado com coronavírus, causou uma grande confusão em suas redes sociais na noite desta terça-feira, dia 24 de novembro. O jornalista interagiu com os seguidores a partir da função Stories do Instagram, e disparou um conselho considerado machista por boa parte dos internautas.

Publicidade

Na ocasião, uma seguidora lhe questionou: “Meu marido tem nojinho na hora H. É normal?”. Luiz Bacci recomendou para que ela fizesse depilação íntima, dizendo ter notado problemas no físico da fã ao analisar algumas fotos nas quais ela aparece vestindo biquíni.

“Pela sua foto de biquíni, pode ser. Sugiro depilação óntima com auxílio urgente e avançado de um jardineiro. Seja feliz”, disse o apresentador. A brincadeira foi muito mal recepcionada pelos internautas, rendendo uma enxurrada de comentários críticos para o comandante do Cidade Alerta.

Publicidade

“A noção passou longe”, escreveu uma seguidora, em comentários no perfil de Instagram Garotxdoblog, que repercutiu o post. “Para mim foi muito machismo”, criticou um homem. “Nossa, que engraçado um homem humilhando uma mulher por ter pelos”, ironizou outra pessoa.

Publicidade

Em sua defesa, o jornalista disse que teria feito apenas uma brincadeira com a seguidora. Ele afirma que este quadro feito a partir do Stories de seu Instagram tem o objetivo de zoar, motivo pelo qual os internautas não deveriam levar as suas falas a sério. Por fim, disse que as pessoas que utilizam as redes sociais estão sendo muito chatas atualmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com