in

Resumo Flor do Caribe (26/11): Alberto descobre que Guiomar doou casa para ONG de Ester

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, nesta quinta-feira, 26 de novembro, Guiomar deixa Alberto transtornado ao revelar que devolveu casa da ONG para Ester.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto avisa que foi a delegacia para fazer uma denúncia contra a aeronáutica. Montavani acha estranho, mas resolve escutar o que o empresário tem para lhe dizer sobre o assunto.

Alberto diz que existe uma pista de voo clandestina dentro de sua propriedade, por isso ele está na delegacia para fazer uma denúncia contra a aeronáutica, que sabe disso, mas nada fez para interditá-la.

Publicidade

Juliano e Hélio brigam, em Flor do Caribe

Juliano briga com Hélio, após ouvir da boca do rapaz que ele engravidou Natália por interesse no que ela tem, não por amor. Guiomar comunica seu filho que doou sua casa para o funcionamento da ONG.

Publicidade

Alberto não consegue acreditar que sua mãe fez uma coisa dessa e fica uma fera. Vanessa comunica Ester que eles receberam um grande encomenda de rupas de banho. A empregada da loira comemora, pois, é um sinal de que as coisas estão começando a mudar.

Publicidade

No esconderijo da mansão, Alberto e Dionísio revelam ter tesouro escondido

Ester diz que elas estão mudando sim, mas ainda falta muita coisa para fazer, pelo menos até o dia em que ela poderá respirar em paz e dizer que não tem nada com que se preocupar. Em seguida, a funcionária diz que eles querem uma foto de Lino.

No esconderijo da mansão, Alberto e Dionísio começam a admirar as joias antigas que possuem. Os dois comemoram terem tanta riqueza escondida, pois sabem que um dia poderão utilizá-las da maneira que quiserem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.