in

Morre filha recém-nascida de famosa cantora, que fica sem acreditar no que aconteceu : ‘Perdemos nossa filha’

Umanizzare Brasil

O ano de 2020 tem sido marcado por péssimas notícias no mundo da música, incluindo várias perdas de pessoas queridas pelo público. Dessa vez, uma cantora mundialmente conhecida acabou perdendo a sua filha recém-nascida.

Publicidade

A artista em questão é Christina Perri, autora do famoso hit A Thousand Years. Ela estava grávida e acabou tendo problemas, necessitando ser internada às pressas na última semana. A recém-nascida não resistiu às complicações e acabou falecendo.

Publicidade

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Christina publicou uma foto de uma mão segurando o dedinho de uma criança. O post foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (25) e tem comovido os internautas.

“Ontem à noite perdemos nossa filha, ela nasceu silenciosa depois de lutar tanto para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações”, disse a famosa na legenda da publicação, que conta com mais de 115 mil curtidas em menos de 8 horas.

Cabe ressaltar que Christina, nas últimas semanas, pediu para seus fãs e seguidores orarem pela saúde da filha. Infelizmente, o pior aconteceu. Ela e o marido estavam muito ansiosos para a chegada do bebê, e deixavam isso claro nas redes sociais.

A música A Thousand Years ultrapassou a marca de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube, tendo uma enorme repercussão. O canal da artista na plataforma de streaming de vídeo conta com 5,64 milhões de inscritos, possuindo quase 3 bilhões de visualizações em seus vídeos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.