in

Resumo Haja Coração (26/11): Fedora flagra Tancinha, que invade enterro de Teodora

Globo

No capítulo de Haja Coração, na quinta (26), na Globo, Tancinha invade velório de Teodora, mas é flagrada por Fedora.

Publicidade

O capítulo começa com Tancinha aproveitando o velório de Teodora para procurar uma foto de seu pai. Camila não consegue acreditar que Leozinho seja uma boa pessoa e comenta sobre sua desconfiança com Enéas.

A fotógrafa está cada vez mais certa que ele é um bandido procurado pela polícia. Cris contrata Shirlei como faxineira. Beto vai até à mansão dos Abdala atrás de Tancinha. O piloto quer evitar que ela se meta em alguma confusão maior e acabe pagando caro por isso.

Publicidade

Fedora chora morte de Teodora

Fedora ainda está choque com a morte de sua mãe. A dondoca se culpa por ela ter ido em seu lugar e não quer acreditar que ela tenha partido para sempre. André e Adriana ficam sabendo que Tamara se destacou no treino.

Publicidade

Mesmo traumatizada pelo acidente que causou no passado, a piloto ainda não perdeu o jeito e sabe pilotar melhor do que muito homem. Penélope fica com pena de sua amiga, que está com o rosto deformado.

Publicidade

Rebeca anuncia que está noiva de um milionário, na novela Haja Coração

A socialite diz que elas devem procurar um advogado e processar o médico que fez isso, pois ele não passa de um charlatão, que merece ficar trancafiado numa cela para nunca mais cometer essas barbaridades.

Leonora está arrasada por conta de seu rosto. Rebeca chega com uma ótima notícia para suas amigas. A arquiteta diz que irá se casar novamente e com um milionário. Fedora encontra Tancinha escondida em sua casa e as duas começam a discutir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.