in

Resumo A Força do Querer (26/11): Ivana diz que não se vê como mulher, mas ama Cláudio

Globo

Em A Força do Querer, na Globo, na quinta (26), Ivana assume que ama Cláudio, mas não se vê como mulher.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, um ano se passa e Eugênio garante para Caio que Irene não representa uma ameaça para seu relacionamento, por isso ele pode ficar despreocupado, pois não existe nada que possa atrapalhar ele e sua mulher.

Silvana briga com Simone por bloquear seus sites de jogos. A arquiteta não quer que sua herdeira mexa em suas coisas. Ritinha confidencia Marilda que começará a dar expediente em um aquário. A jovem não vê a hora de estar como sereia de novo.

Publicidade

Zeca resolve fazer uma festa em seu ônibus, na novela A Força do Querer

Zeca convida todos para participar da sua festa no ônibus. Alan conta para Jeiza que existe uma possibilidade dela conseguir uma luta nos Estados Unidos. Ivana se abre com a psicóloga sobre o amor que sente por Cláudio.

Publicidade

Apesar de não se ver como uma mulher, ela não consegue se imaginar longe de Cláudio, pois ele é tudo que ela sempre quis e continua querendo. Bibi vai à prisão para ver Rubinho. Mira reconhece Otávio, pai de Caio e alerta Irene.

Publicidade

Zeca emociona Jeiza, em A Força do Querer

Irene fica em pânico, mas pede que Mira tente descobrir tudo que pode sobre Otávio e Heleninha, pois ela não pode correr o risco de ser surpreendida por nenhum dos dois. Zeca mostra seu ônibus para Jeiza, que não consegue conter sua emoção.

Ritinha inventa para Joyce que fará um curso de gastronomia, pois quer aprimorar seus dotes culinários para poder agradar seu marido e fazer tudo do jeito que ele gosta. A sogra da sereia não desconfia de nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.