in

Triunfo do Amor: João Paulo descobre ser pai de Maria da pior maneira possível

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, João Paulo (Diego Oliveira) descobre ser pai biológico de Maria (Maitê Perroni) e surpreende com reação.

Publicidade

João Paulo tomará um dos maiores choques de sua vida ao descobrir ser o verdadeiro pai de Maria. Fruto de um relacionamento tórrido e rápido que ele teve com Vitória (Victória Ruffo), o religioso nunca ficou sabendo da existência da menina.

Sua mãe, que sempre quis vê-lo se tornar um padre de verdade, resolve confessar a verdade para ele, que não só ficará abismado, mas também ficará incrédulo ao saber que ela até conhece a identidade da menina.

Publicidade

João Paulo quer que Bernarda conte o que fez para Vitória

Sabendo que o filho não pode contar um segredo em confissão, Bernarda contará toda a verdade para ele sobre a filha que teve com Vitória. O padre ficará sem reação ao saber que a mãe sempre soube que ele teve uma filha.

Publicidade

Atormentado com a revelação de sua mãe, João Paulo pedirá que ela converse com Vitória e revele a verdade, pois ela tem o direito de saber que é mãe de Maria , afinal, ela sofre pelo desaparecimento da menina até hoje.

Publicidade

Bernarda confessa ter feito exame de DNA

Bernarda, mostrando que não tem dó de ninguém, dirá ao filho que jamais contará a verdade para a menina. Na sequência, Bernarda também confessará que fez exame de DNA para comprovar que a menina era filha biológica dele de verdade.

João Paulo ficará horrorizado com todas as barbaridades que sua mãe cometeu, mas sabe que não pode contar nada por conta do juramento que fez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.