in

Resumo Jesus (25/11): Judas recebe proposta tentadora de Caifás, que quer destruir o Messias

RecordTV

Na novela Jesus, no capítulo desta quarta-feira, 25 de novembro, Caifás tenta comprar Judas para destruir o Messias.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jesus pede que seus apóstolos se preparem, pois eles estão voltando para Jerusalém. Judas começa a ter sensações aterrorizantes. O apóstolo não consegue ter controle sob si mesmo e Satanás fica satisfeito.

Satanás começa a rir alto e tem certeza que irá admirar Judas de vez. Momentos depois, Judas acaba sendo humilhado por alguns nobres, que deixam claro o lugar de onde ele veio e que não deveria estar ao lado deles.

Publicidade

Judas recebe oferta tentadora

Na sequência, Malco diz que Caifás tem uma proposta interessante para Judas, mas ele precisará colaborar. Conversando com Judas Iscariotes, Caifás oferece moedas de prata e mais vantagens. Jesus continua pregando para os judeus e conta sobre a passagem de Josias.

Publicidade

Jesus pede para Pedro e João prepararem um local para que eles possam comer na páscoa, pois todos tem o direito de festejar um pouco.

Publicidade

Tiago Justo decide se tornar um seguidor de Jesus

O Messias diz que na entrada da cidade irão encontrar um homem com um cântaro de água. Tiago Justo percebe que errou com Jesus e resolve entregar sua vida ao Messias. Mesmo casado, ele decide acompanhar Jesus em suas missões.

Joana conversa com Cláudia e explica a origem da páscoa para ela. Mais tarde, todos celebram a Páscoa, comem o cordeiro que foi assado especialmente para a ocasião. Em outro momento, Jesus chega para participar da Santa Ceia com as pessoas. O folhetim vai ao ar por volta das 22h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.