in

Resumo Escrava Mãe (25/11): Teresa é consolada por Guilherme, que a encontra chorando

RecordTV

Em Escrava Mãe, no capítulo de quarta-feira, 25 de novembro, Guilherme encontra Teresa chorando e a consola.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guilherme é covardemente agredido por Quintiliano, mas se revolta e parte com tudo para cima dele. Catarina não está contente com a situação dos escravos e quer ajudar mais. Zé Leão manda Tito Pardo colocar Osório no pelourinho.

Miguel procura por Juliana, pois precisa falar com ela urgente, mas Sapião avisa que ela ficou na casa de Nestor. Juliana quer ver Miguel, mas Belezinha pede que ela espere um pouco mais. Belezinha ameaça contar tudo que aconteceu entre ela e Miguel.

Publicidade

Almeida manda tirarem Osório do pelourinho, em Escrava Mãe

Osório continua amarrado no pelourinho, mas Almeida chega e estranha o que está acontecendo. Zé Leão conta para Almeida que Osório colocou as sinhás em risco. Almeida não entende o motivo de terem colocado ele no pelourinho da mesma forma.

Publicidade

Almeida manda soltarem Osório de uma vez por todas, pois ele não merece ficar preso por conta de uma besteira dessa. Caminhando pelo campo, Guilherme flagra Teresa chorando embaixo de uma árvore.

Publicidade

Osório faz revelação bombástica, em Escrava Mãe

Morrendo de remorso, o rapaz para e questiona o que está acontecendo com a ex-noiva. Esméria fica espantada ao encontrar Beatrice caída no chão. A escrava nota que ela bebeu toda a garrafa de vinho.

Almeida quer saber qual o real motivo de Osório ter sido levado para o pelourinho, mas o capataz desconversa. Momentos depois, ele revela que está com Miguel. O fazendeiro fica surpreso com a revelação de seu capanga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.