in

Resumo Amor Sem Igual (25/11): na festa de Poderosa, Duplex é humilhado por Tobias

RecordTV

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, na novela Amor Sem Igual, na RecordTV, Tobias humilha Duplex na festa de Poderosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enquanto se arruma para sua festa, Poderosa sofre com as lembranças do passado. Comovida, ela pede para sua irmã lhe dar mais um tempo, pois precisa estar preparada para descer.

Poderosa permite que Antônio Júnior e Cindy compareçam em sua festa. Tobias humilha Duplex, que não suporta ficar no mesmo lugar que ele e resolve ir embora da mansão. O rapaz não quer trazer problemas para ele e Poderosa.

Publicidade

Caio é repreendido por Fernanda, em Amor Sem Igual

Caio não defende seu padrasto, mas a mãe resolve ir embora com ele, pois não irá ficar em lugar que ele não é bem-vindo. Ramiro pede para Tobias e Fernanda não causarem nenhum escândalo na festa, pois o pior pode acabar acontecendo.

Publicidade

Fernanda não gosta da atitude de Caio e repreende o garoto. Maria Antônia pede para seu irmão ficar de olho em Hugo. Poderosa fica chateada com a confusão envolvendo Duplex. Poderosa desce as escada e Miguel chega na mesma hora.

Publicidade

Poderosa deixa o pai sem reação ao constranger convidado, em Amor Sem Igual

Poderosa sorri para Ramiro, que tenta fazer pose de bom pai. Ao reconhecer um dos convidados de seu pai, Poderosa faz questão de deixá-lo constrangido. Ramiro também fica sem saber o que dizer para ele.

Miguel entrega o presente nas mãos de Poderosa, que começa a abri-lo. Apesar de não saber o que é, a jovem agradece a presença dele, pois chegou a pensar que ele nem estaria presente em sua festa de aniversário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.