in

Resumo Floribella (25/11): Delfina quase deixa escapar que Flor é sua irmã

Band

No capítulo de Floribella, na Band, nesta quarta-feira, 25 de novembro, Delfina quase revela que é irmã de Flor.

Publicidade

Ainda no capítulo, Flor e seus amigos vão atrás de Bruna, mas não conseguem impedir a menina de andar na garupa de Cabelo. Os dois estão em alta velocidade e acabam sofrendo um grave acidente com a moto.

Todos correm para ver como os dois estão. Fred fica em desespero e imagina que algo de muito ruim esteja acontecendo com Bruna. Adriano incentiva seu amigo a tomar coragem e entrar em contato com Juju. No meio do jantar, Fred engasga com a comida.

Publicidade

Delfina tem seu cartão roubado pelos meninos

Sofia diz que gosta de Flor como se fosse sua irmã. Joca e Willie Jean pegam o cartão de crédito de Delfina sem ela saber. Junqueira pega Mateus e Tati aos beijos. O rapaz deixa claro que não está feliz com nenhum dos dois.

Publicidade

Delfina descobre que Flor é sua irmã e quase revela a verdade na frente de todo mundo. A megera mostra sua indignação, pois não queria que logo Flor fosse sua irmã. Delfina é repreendida por sua mãe, que não gostou da atitude dela.

Publicidade

Corina pega roupas de Malva e doa para Titina, em Floribella

Corina chega na hora em que as duas estão discutindo, mas não consegue escutar nada. Malva passa o perfume que os meninos colocaram em Delfina. Flor entra em contato com Helga para conseguir alguns objetos para Titina.

Corina e Fred resolvem ajudar, pois querem que Titina tenha tudo que lhe foi tirado de volta. Corina pega vários pertences de Malva, incluindo o casaco de visom que ela tem. A senhora sabe que ela irá ficar uma fera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.