in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 25/11: Héricles acerta tinta em Romão ao tentar jogar em Tainá

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, na quarta (25), Héricles joga tinta em Tainá, mas acaba atingindo Romão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dado conversa com Luíza para tentar convencê-la a não desistir do torneio. Tainá conversa com Bella. Paula tenta entender o que está acontecendo com sua filha para ela tomar uma atitude tão extrema.

Tuca tenta novamente conversar com Dado e abrir os olhos dele. Os dois se desentendem e trocam ameaças. Luíza escuta tudo que seu namorado tem para dizer e resolve continuar na competição. Em seguida, ela descobre que o namorado aceitou a sugestão de Tuca para separar os treinos.

Publicidade

Romão chega na hora errada e leva banho e tinta

Héricles e Bela se empenham para criar os cartazes do campeonato de judô. Sem querer, a menina acaba derrubando tinta em Héricles, que tenta revidar, mas atinge Romão. Luíza e Tuca treinam juntas.

Publicidade

Durante o confronto, ambas acabam se desentendo e chegam a conclusão que não darão certo juntas, pois não conseguem se resolver no tatame. Luíza se revolta com o namorado e questiona sua mãe. Romão fica chateado com o episódio da tinta.

Publicidade

Bruno tenta roubar um beijo de Luíza, em Malhação 1995

Bella consegue contornar a situação para que os dois não acabem brigando e algo pior aconteça. Tainá chama Israel para ter uma conversa séria, pois não aguenta mais a situação que os dois estão vivendo em seus relacionamentos.

Bruno não consegue resistir ao charme de Luíza, que está lhe deixando louco. Não suportando mais ficar longe dela, o rapaz surpreende a menina com um beijo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.