in

Atriz amada veterana morre e público chora: ‘Uma grande perda’

SZNews

Nesta semana, foi divulgada a morte de mais uma estrela da televisão, para a tristeza dos fãs. Desta vez foi a querida e talentosa atriz espanhola Montesserrat Carulla, que tinha 90 anos de idade e era conhecida por diversos trabalhos.

Publicidade

Até o momento, a causa do falecimento da artista não foi divulgada. Ela era um dos grandes nomes da televisão espanhola por causa de suas notórias participações em produções importantes de seu país ao longo da carreira.

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de internautas lamentaram a morte de Carulla: “Sua morte é uma perda imensa! Uma ótima atriz! Uma ótima mulher!“, disse um. “Descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade

A trajetória de Montsserrat Carulla

A atriz nasceu em 19 de setembro de 1930
em Barcelona, estado da Catalunha, na Espanha. Ela começou a estudar teatro ainda na juventude, mas foi só em 1960 que ela entrou para a arte da interpretação profissional com a peça Nós Vamos Jantar em Casa, pela qual começou a se destacar.

Publicidade

Aos poucos, Carulla começou a receber convites para diversos outros trabalhos nos palcos do teatro, como as peças El fiscal Recasens, L’enterrament és a Les Quatre, Primera Història d’Esther, The Beauty Queen of Leenane, A Little Night Music e La plaça del Diamant.

Publicidade

Carulla também participou de diversas produções do cinema, como os filmes La Ciutat Dels Prodigis, Carreteras secundarias, El vicari d’Olot, Companys, procés a Catalunya e Surcos. Seu último trabalho nas telonas foi no ano de 2012, quando ela atuou no longa Orson West.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.