in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/11: Gustavo conta para Adriano que seu pai está vivo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na quarta (25), Gustavo revela para Adriano que seu pai não morreu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a turma do colégio apresenta sua peça no concurso cultural. Adriano tenta fazer Beatrice entender ser melhor ela ficar com ele, pois não pode se casar com outra pessoa, ainda mais sendo Félix.

Capitão mostra para Dionísia uma rifa que comprou do clube. Daisy se preocupa com a situação da mãe de Angelina. Mais tarde, A socialite conversa com Zulaide e diz que ela não poderá mais continuar trabalhando em sua casa, pois não tem dinheiro para pagá-la.

Publicidade

Gustavo se abre com Adriano e dá notícia arrebatadora

Zulaide se recusa a parar de trabalhar para sua patroa e sugere ajudar no refeitório, assim não precisará ser mandada embora. Gustavo conta para Adriano que descobriu que Joaquim pode estar vivo. Paula declara todo seu amor para Peralta.

Publicidade

Capitão ganha um ursinho de pelúcia da rifa e presenteia sua esposa. Leonardo acredita que Antonieta esteja apaixonada por ele. Yasmin desmaia e deixa suas amigas preocupadas. Bruno procura Angelina para falar com ela sobre o conselho que lhe deu.

Publicidade

Adriano e Beatrice acordam juntos, mas não se lembram de nada

O rapaz diz estar muito grato, pois se não fosse ela não teria conseguido se resolver com seus pais. Pedro está disposto a lutar para ter o amor de Débora. Daisy fica com vergonha ao ser reconhecida pelas mães dos alunos.

Adriano acorda e percebe que Beatice dormiu apoiada em seu peito. Os dois temem que algo tenha acontecido, pois não se lembram de nada e acordaram um ao lado do outro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.