in

Tom Cavalcante comove o Brasil ao dar último adeus a Francisco e conta verdade que poucos conhecem

Tom Cavalcante/Instagram

Tom Cavalcante entrou para a lista de famosos que lamentou a morte de Francisco José de Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano. O idoso de 83 anos faleceu na noite desta segunda-feira, dia 23 de novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”. O velório, por sua vez, aconteceu ao longo desta terça-feira na cidade de Goiânia.

Publicidade

Para ilustrar o texto reflexivo, Tom Cavalcante recordou uma antiga foto na qual aparece vestido como um dos seus personagens, abraçado com Francisco Camargo. No texto, o humorista agradece pelo fato de ter convivido com ele durante vários anos, nos quais obteve diversos ensinamentos e se divertiu com as histórias.

“Hoje perdi meu amigo do Goiás, Seu Francisco. Perdemos né? Pois, sei que você também assim como eu o admirava! Através do Zeze e do Luciano tive o privilégio e a honra de desfrutar de sua amizade e de sua consideração”, iniciou Tom Cavalcante.

Publicidade

Publicidade

Em sua linha de elogios, Tom Cavalcante recordou que Francisco Camargo, apesar de ser um homem de origem simples, apresentava qualidades invejáveis a qualquer doutor, incluindo aspectos de hombridade, espiritualidade, honradez, humildade e leveza da alma.

Publicidade

Para deixar o clima um pouco mais ameno, Tom Cavalcante recordou as diversas histórias que ouviu envolvendo Francisco Camargo, motivo para muitas risadas na companhia do amigo. No campo dos comentários, muitos internautas ficaram admirados com o carinho demonstrado pelo humorista aos pais de Zezé Di Camargo e Luciano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com