in

Resumo Órfãos da Terra (14/06): Elias e Helena sofrem grave acidente

Reprodução: Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta sexta-feira (14), de carro, Elias e Helena sofrem um grave acidente.

Publicidade

Ainda no capítulo, padre Zoran vê que Missade e Helena não estão conseguindo se entender e tenta apartar a briga das duas, pois quer impedir que o pior entre elas aconteça. Missade conversa com Laila sobre a gravidez da psicóloga e diz que jamais perdoará a filha por não ter lhe contado.

Em conversa com Cibele, Davi revela que serviu o exército em Israel e é contra sua irmã se casar com Ali. Depois de ouvir tudo que o rapaz tem para lhe contar, Cibele resolve se afastar dele. Missade se revolta, confronta Elias, sai de casa e implora para que padre Zoran lhe deixe passar um tempo no instituto.

Publicidade

Elias implora pela vida de seu bebê e Helena

Paul coloca a vida de Elias e Helena em risco ao provocar um grave acidente de carro. Em conversa com Benjamin e Martin, Cibele desabafa sobre Davi. Elias pede para Faruq tentar de tudo, mas que não deixe Helena e o bebê morrer.

Publicidade

Missade e padre Zoran ficarão cada vez mais próximos em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, segundo a jornalista Carla Bittencourt do jornal Extra, Missade não vai amargar a dor de ter perdido o marido para outra mulher por muito tempo.

Publicidade

Um clima entre Missa de padre Zoran começará a rolar. Após receber o convite para um trabalho, os dois se abraçam, mas a mãe de Laila fica constrangida com a proximidade dos dois. Zoran, o padre, também fica sem jeito.

Sem saber o que fazer, Missade tem a ideia de preparar um café.

Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.