in

Zezé Di Camargo deixa fãs arrepiados ao relatar contato com o pai durante todas as noites

Flor Santa/Divulgação

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, demonstrou grande emoção durante o velório do pai, conduzido na tarde desta terça-feira, dia 24 de novembro, na cidade de Goiânia, capital de Goiás. O cantor recordou que durante os últimos tempos viveu uma delicada batalha pela saúde de Francisco Camargo, a qual se apresentava bastante debilitada aos 83 anos de idade.

Publicidade

“Tiveram vários momentos que a gente teve certeza de que não o teria mais conosco, mas ele resistia, conseguia reabilitar e ficou mais esses dois, três anos com a gente”, recordou o cantor durante uma entrevista no cortejo fúnebre.

Zezé Di Camargo é o mais velho dos filhos de Francisco. Por esse motivo, sempre teve uma relação muito mais próxima ao pai. O artista recordou de tudo o que viveu ao lado do patriarca desde os tempos em que a família morava na fazenda, sem nunca esquecer o grande incentivo dado pelo pai para que se arriscasse na carreira musical, o que hoje lhe proporcionam uma vida muito feliz e de enorme sucesso.

Publicidade

“Não teve uma noite da minha vida que eu deitei e não lembrei do sorriso do meu pai, e assim vai continuar sendo”, afirma. O corpo de Francisco foi sepultado por volta das 17 horas em meio a muita comoção. Músicas de sucesso da carreira de Zezé di Camargo e Luciano foram entoados pelos presentes.

Publicidade

Luciano Camargo, que está diagnosticado com coronavírus, não pode comparecer ao cortejo fúnebre. Ele está em isolamento social dentro de sua casa na cidade de São Paulo, e se manifestou em enorme tristeza por meio das redes sociais na manhã desta terça-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com