in

Zezé Di Camargo é flagrado absolutamente abatido no enterro e precisa ser amparado pelos filhos

AgNews

A imprensa brasileira acompanhou de perto a cerimônia de velório de Francisco José de Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, conduzida na tarde desta terça-feira, dia 24 de novembro, na cidade de Goiânia, capital de Goiás, onde passou os últimos anos de sua vida. Zezé ficou profundamente emocionado em alguns momentos do cortejo fúnebre e precisou receber apoio dos filhos para que não desabasse em profunda tristeza.

Publicidade

Um dos momentos mais emblemáticos da cerimônia aconteceu quando Zezé Di Camargo pegou uma sanfona e começou a cantar a música É o Amor, a qual marcou o início de sua trajetória de enorme sucesso na vida artística. A grande maioria dos presentes se emocionou, e o sertanejo, especialmente, desabou em lágrimas.

Ao falar a respeito da morte do pai em entrevista para jornalistas presentes, Zezé Di Camargo voltou a chorar, sem segurar a emoção. “Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra”, disse.

Publicidade

Além do cantor sertanejo, muitos outros amigos e familiares estiveram presentes no cortejo fúnebre. Autoridades do estado também compareceram ao velório, em apoio a Zezé Di Camargo.

Publicidade

Luciano Camargo não pode viajar para Goiânia para participar do velório. Ele está em isolamento social dentro de sua casa, localizada em São Paulo, por ter recebido diagnóstico positivo para Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa, o cantor está muito entristecido pela perda do pai e por não ter condições de se fazer presente no último adeus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com