in

Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, fez pedido comovente aos filhos antes de morrer

G1 | Divulgação | Montagem Ingrid Machado

Nesta terça-feira (24), o Brasil lamentou a morte de Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O idoso de 83 anos foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado há 14 dias após sentir fortes dores no estômago. Zezé usou as redes sociais para se despedir do pai de forma comovente.

Publicidade

O cantor pediu perdão a Seu Francisco por insistir tanto para que ele ficasse por aqui. O pai da dupla foi o maior incentivador dos filhos ao longo da carreira. O filme Dois Filhos de Francisco narra a história da família e como o patriarca lutou para que Zezé Di Camargo e Luciano se tornassem um dos grandes nomes da música brasileira.

O velório de Seu Francisco ocorreu na tarde desta terça (24), em Goiânia, sob forte comoção. A cerimônia contou com a presença apenas de amigos e familiares, e não foi aberta ao público devido à pandemia causada pela Covid-19. Luciano não compareceu ao sepultamento por ter testado positivo para a doença.

Publicidade

De acordo com o site UOL, antes de falecer, Seu Francisco concedeu entrevista e fez um apelo comovente aos filhos. O patriarca da família não queria ver a dupla separada. “Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos”, pediu Seu Francisco em entrevista ao Conexão Repórter.

Publicidade

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano revelou que já sabia que os filhos fariam sucesso na música antes mesmo deles nascerem. Ao longo dos últimos anos, o idoso enfrentou algumas internações devido aos problemas de saúde que possuía. Francisco deixa esposa, oito filhos e dez netos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade