in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 25/11: Helena e César voltam a se encontrar

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, neste 25 de novembro, quarta-feira, no Viva, Helena vai à clínica de César e encontra o médico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Téo e Alcides agem para conter Heloísa e não deixar que ela faça algo pior com Sérgio. Rafael percebe que seu amigo está sangrando muito e leva o rapaz até o médico para se tratar.

Sérgio exige que sua mulher desapareça do mapa e não lhe procure nunca mais. Todos os funcionários do hotel ficam chocados com a maneira que Heloísa agiu com o marido. Hilda tenta conversar com sua irmã, mas ela se desvencilha.

Publicidade

Heloísa some, na novela Mulheres Apaixonadas

Ainda transtornada por causa de seu marido, Heloísa vai embora sozinha e diz que não quer mais ninguém atrás dela. Mesmo assim, Hilda vai atrás da irmã e diz que não pode deixá-la ficar sozinha, pelo menos até ter certeza que irá ficar tudo bem.

Publicidade

Paulinha se abre com Edwiges e diz ser muito difícil não ter sua mãe por perto, ainda mais porque nunca a conheceu. Edwiges sugere que a jovem deve ir atrás dela, quem sabe não consegue encontrá-la.

Publicidade

Luciana atende Sérgio, em Mulheres Apaixonadas

Rafael conta para Helena que Heloísa tentou atacar o próprio marido. Luciana atende Sérgio e faz curativos no braço dele. A médica percebe que ele está revoltado. Heloísa vaga sozinha pelas ruas e pensa no marido.

Hilda fica muito preocupada, pois sua ninguém está conseguindo localizar sua irmã. Lorena tenta acalmá-la e diz que Heloísa logo aparecerá. Helena vai à clínica, mas ao chegar, dá de cara com César, que fica surpreso com a presença de sua ex.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.