in

Resumo Sassaricando (Viva) 25/11: Aparício quer contar a verdade para Rebeca e acabar com sua farsa

Canal Viva

No canal Viva, nesta quarta-feira, 25 de novembro, na novela Sassaricando, Aparício resolve acabar com a farsa e contar tudo para Rebeca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leonardo fica perplexo ao descobrir que Fedora já arrumou uma nova paixão e não quer mais saber dele. O rapaz garante que irá fazer de tudo para conseguir fazê-la esquecer do outro e voltar para ele.

O bandido continua escutando a ligação para saber quem é o homem que conquistou o coração de sua Fedora, mas fica surpreso ao saber que é Guel, que está insistindo para se encontrar com a jovem de qualquer maneira.

Publicidade

Leozinho vai atrás de Camila, na novela Sassaricando

Depois disso, Leozinho descobre que a ligação partiu da casa de Camila e fica furioso. O rapaz resolve ir até o local para conversar com ela e descobrir qual é o plano dos dois. Assim que chega na casa de Camila, Leozinho tenta intimidá-la.

Publicidade

Em tom ameaçador, o malandro diz que precisa ter uma conversa séria com ela e não pode deixar para depois. Penélope conhece Isabel e gosta muito da menina, que cai nas graças da socialite de imediato. As duas conversam por horas.

Publicidade

Aparício procura Rebeca e diz que chegou a hora da verdade

Em seguida, ela dá seu telefone de contato para Isabel e diz que ela deve lhe procurar, pois quer continuar mantendo contato com ela. Isabel fica satisfeita por conseguir se aproximar mais de Penélope.

Aparício não quer mais mentir para Rebeca e resolve procurá-la para contar toda a verdade sobre Ricardo. O empresário está disposto a deixar todo o plano que criou para trás e recomeçar tudo de novo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.