in

Resumo Verão 90 (14/06): o sucesso de João e Manu causa revolta em Jerônimo

Reprodução: Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta sexta-feira (14), Jerônimo se revolta com o sucesso que João e Manu fazem na TV.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de aceitar dançar no concurso com Quinzão, Lidiane vê sua dupla ser um sucesso e abocanhar a competição. Durante uma discussão com Quinzinho, Dandara afirma que o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Com isso, o playboy decide desmarcar a viagem que tinha marcado com Vanessa. Sem saber que é Kika, Catraca fica completamente louco pela cantora mascarada. Gisela e Patrick reatam o namoro. Lidiane não consegue resistir aos encantos de Quinzão, e os dois se beijam.

Publicidade

Jerônimo não se conforma com a fama de João e Manu

Raimundo passa a noite toda com Janaína. Lidiane é demitida por Mercedes. Para criar sua nova coleção, Álamo aposta nas previsões que foram feitas por Adelaide. Algum tempo depois, Manu e João fazem sucesso na TV, mas Jerônimo se mostra inconformado.

Publicidade

Em Verão 90, Mercedes vira ambulante e vai parar em conjunto habitacional

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes terá que virar ambulante, após cair em um golpe e perder todo o seu dinheiro.

Publicidade

Depois de se envolver com Galdino e levar um golpe, a mãe de Quinzinho e Gisela terá que mudar o seu padrão de vida para se sustentar. Primeiro, Mercedes mudará para o conjunto habitacional, o mesmo que Patrick e Dandara moram.

Logo depois, ela virará ambulante, mas passará por alguns apuros na nova profissão. Em determinado momento, a ex-socialite, irá correr do rapa.

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.