in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 25/11: Ana se casa com Danilo

Canal Viva

No canal Viva, nesta quarta-feira, 25 de novembro, em Chocolate com Pimenta, Ana e Danilo finalmente conseguem se casar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Danilo fica com muito medo de escutar um não de Ana, mas Guilherme tranquiliza o amigo. Em outro momento, o advogado pede para sua mãe levar Celina para a igreja, mas manda ela tomar cuidado para não ser vista.

Roseli ajuda Jezebel a fazer contas, pois a diretora está muito preocupada com as finanças da empresa e teme que ela decrete falência. Elvira e Bárbara não conseguem se entender e brigam o tempo todo por causa dos afazeres do dia a dia.

Publicidade

Ana é levada para a igreja por Miguel

Miguel vai com Ana para a igreja. Epaminondas não quer que Inácia e Darlene vá ao casamento. Yvete e Bárbara sentam, mas Vivaldo senta no meio das duas. Olga vai ao casamento, acompanhada de Peixoto.

Publicidade

Beto não deixa Maurício levar Celina de volta para casa, pois ela não merece conviver com um homem que nem o avô dele. Celina e Margot vão para a barraca de Pureza até que o casamento esteja finalizado.

Publicidade

Miguel chora por Ana não ser sua

Lili começa a chorar na igreja, pois pensa em tudo que vem acontecendo em sua vida nos últimos tempos. Padre Eurico inicia a cerimônia de casamento de Ana e Danilo. O rapaz diz coisas lindas para o casal.

Todos na igreja ficam muito emocionados com tudo que estão ouvindo do religioso. Miguel chora por não conseguir parar de pensar em Ana, pois queria que ela estivesse se casando com ele, não Danilo. Margot corre com Celina para a igreja. Ana diz sim para Danilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.