in

RecordTV retoma produção de Topíssima, que terá segunda temporada com grandes novidades

RecordTV

RecordTV volta atrás e resolve produzir segunda temporada de Topíssima, que contará com novos atores no elenco.

Publicidade

A RecordTV está de olho em suas produções futuras e de acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora paulista voltou atrás em sua decisão de não produzir a segunda temporada de Topíssima, grande sucesso da emissora no ano passado.

Exibida em 2019, Topíssima, protagonizada por Felipe Cunha e Camila Rodrigues, foi um grande sucesso de crítica e público. Com isso, a emissora resolveu produzir uma segunda temporada do folhetim, mas havia voltado atrás.

Publicidade

Segunda temporada de Topíssima contará com vários personagens novos

Apesar de não terem dado um motivo específico para o cancelamento, a segunda temporada foi engavetada e não tinha mais previsão de exibição. Agora, de acordo com a colunista Patricia Kogut, a emissora está disposta a levar ao ar uma continuação do folhetim.

Publicidade

A trama de Cristianne Fridman já está com seus trabalhos iniciados. A publicação ainda informou que a emissora está realizando pesquisas para escolher os atores que participarão da segunda temporada. O objetivo é deixar tudo pronto até janeiro.

Publicidade

RecordTV segue trabalhando em Gênesis

A emissora pretende dar início as filmagens em fevereiro de 2021. Além dos trabalhos iniciados com Topíssima, a emissora do Bispo Edir Macedo segue investindo em Gênesis, sua próxima produção bíblica.

O folhetim contará com vários atores, dentre eles Luiz Nicolau, que pode ser visto na atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Laços de Família, na pele de Maurinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.