in

Resumo Chiquititas (25/11): Mosca é acusado de roubo por Carmen

SBT

Em Chiquititas, no canal do SBT, na quarta-feira, 25 de novembro, Mosca é acusado de roubo por Carmen, mas se defende.

Publicidade

Ainda no mesmo capitulo, no orfanato, Carmen vasculha a sala da diretora. A megera acredita que ela está escondendo algum segredo que não quer lhe contar. Cíntia diz para Ricardo que orfanato está precisando de uma reforma.

Ricardo promete pensar numa maneira de ajudá-la, mas precisa rever os orçamentos antes de tomar qualquer decisão. Dani espalha suas coisas pela casa e diz para Carol que só irá usar coisas novas. Armando mostra toda a loja para Érica, pois quer que ela conheça cada canto da instituição.

Publicidade

Carol e Dani entram em conflito, na novela Chiquititas

Carol tenta aconselhar sua afilhada, mas ela não quer saber de conselhos, sim de ter roupas novas. A menina se irrita, cai no chão e bate a testa. Irritada, Clarita conta que a moça será a nova funcionária do Café Boutique.

Publicidade

Carmen dá pela fala de sua carteira e acusa os órfãos. Carol tenta de tudo para não receber a visita da assistente, que insiste em conversar com ela. Disposta a descobrir quem pegou o que é seu, Carmen comunica que irá revistar todos os cantos do orfanato.

Publicidade

A assistente social não gosta de nada do que Carol fala. Apesar de fazer de tudo para tentar contornar a situação, Carol não consegue, pois a assistente está com sua opinião formada. Carmen encontra sua carteira, que está debaixo do travesseiro de Mosca.

Duda comemora sucesso de seu plano, em Chiquititas

Em outro momento, Mosca tenta se explicar sobre a carteira, mas ninguém acredita nele. Depois de muita insistência, José Ricardo autoriza sua irmã a dar o castigo que ela quiser e Carmen fica muito feliz.

Duda escuta toda a discussão dos tios e fica contente, pois acredita que Carmen mandará Mosca para um lugar bem longe, assim poderá ficar com Mili só para ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.