in

Zezé Di Camargo chora muito em meio a homenagem no velório do pai; tente não se emocionar ao ver os vídeos

Reprodução/ G1 e Cidade Alerta

O Brasil amanheceu com uma triste notícia nesta terça-feira (24): a morte de Seu Franciso, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. O enterro aconteceu no mesmo dia, no período da tarde, e o velório foi marcado por muita dor e comoção.

Publicidade

Zezé Di Camargo chegou à cerimônia por volta de 11h30, sendo acompanhado da mãe, Helena Siqueira de Camargo, de sua filha mais velha, a cantora Wanessa Camargo, e também de sua esposa, Graciele Lacerda. Chegando ao local, foi calorosamente recebido por fãs e amigos que estava na porta do recinto.

Publicidade

O cantor prestou uma linda homenagem a seu pai no velório. Com uma sanfona, tocou a música que foi um dos seus maiores sucessos, quiçá o maior: a canção É o Amor. Nas imagens abaixo, é perceptível ver que o público ali presente não segura as emoções e desabam em lágrimas.

Publicidade

Acabou que o próprio Zezé também se emocionou, e chorou muito no meio da homenagem. Nas imagens abaixo podemos ver o cantor parando de tocar a sanfona, abaixando a cabeça e caindo aos prantos. 

A música foi composta por Zezé no ano de 1991, e em uma oportunidade, disse que ela não foi dedicada à sua amada, que na época era Zilu. O cantor se refere a essa canção como sendo uma inspiração de Deus, que tomou um sucesso internacional e hoje, quase 30 anos após seu lançamento, continua na memória dos brasileiros, que se emocionam ao ouvi-la.

A morte de Francisco

Francisco travava uma árdua batalha há anos contra um enfisema pulmonar. O pai da dupla sertaneja que conquistou o Brasil, foi submetido a uma cirurgia de emergência dias atrás, devido a problemas no seu intestino grosso. Aos 83 anos, deixa uma saudade eterna entre os familiares, amigos e fãs espalhados pelo país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.